FORÇA MOTRIZ

Somos Força Motriz, Pensamentos
Vagando no Éter da comunicação
Colhendo palavras, sentimentos
Semeando Amor em pura doação.

Encontrei a ti e junto com estes versos
Que são frutos desta minha emoção,
Traduzindo carinho à todos por certo
Espero tocar bem de leve teu coração.

Tú, que com amizade me homenageias
Infundindo em mim, esta gratidão
Certamente de mim, tu granjeias

Um lugar que é só teu e com razão.
Apesar da distância que nos permeia
Está aqui, no fundo do meu coração.


Você é o visitante nº

terça-feira, 25 de novembro de 2014

No Caminho da Espiritualidade



No Caminho da Espiritualidade
Somos todos, como velas.
Umas acesas, outras por acender.
A minha pequena luz se encosta na tua e consegue acendê-la. Clareando ao nosso redor, muito mais. Se no entanto, não consegues ativar tua luz e ela  crepita em contato com a minha chama, é porque ela está molhada com as “más águas” do orgulho... do egoísmo e do desamor.
Permite a ti mesmo secar essas “mas águas” essas  mágoas e tua  luz se  acenderá, e seremos um só clarão, iluminando o caminho de outros, na senda desta vida.
Fiat Lux !  (Faça-se a Luz !)
Valdemir Costa.

Nenhum comentário: