FORÇA MOTRIZ

Somos Força Motriz, Pensamentos
Vagando no Éter da comunicação
Colhendo palavras, sentimentos
Semeando Amor em pura doação.

Encontrei a ti e junto com estes versos
Que são frutos desta minha emoção,
Traduzindo carinho à todos por certo
Espero tocar bem de leve teu coração.

Tú, que com amizade me homenageias
Infundindo em mim, esta gratidão
Certamente de mim, tu granjeias

Um lugar que é só teu e com razão.
Apesar da distância que nos permeia
Está aqui, no fundo do meu coração.


Você é o visitante nº

sábado, 8 de dezembro de 2007

A Realização do Ser















Vagabunda, corre Maya,
a ilusão nesta lucidez mecanizada.
Virei Carma, ação e reação.
Anseio por uma parada.
Quero transcender os opostos.
Não quero chegar nem partir.
Meu corpo é o degrau ou o templo
D'onde expulso as trevas até me redimir.
Redimir pelo trabalho?
Não, pois a besta também trabalha!
Então pelo Amor?
Não, pois o amor é um atalho!
Redimir pela batalha?
não, pois batalhar é se opor!
Redimir individualizando-se?
Não, pois também é uma cilada!
Redimir, mas sim realizando-se.
pois não há partida nem chegada.

de = Maria Aparecida Almeida Franco