FORÇA MOTRIZ

Somos Força Motriz, Pensamentos
Vagando no Éter da comunicação
Colhendo palavras, sentimentos
Semeando Amor em pura doação.

Encontrei a ti e junto com estes versos
Que são frutos desta minha emoção,
Traduzindo carinho à todos por certo
Espero tocar bem de leve teu coração.

Tú, que com amizade me homenageias
Infundindo em mim, esta gratidão
Certamente de mim, tu granjeias

Um lugar que é só teu e com razão.
Apesar da distância que nos permeia
Está aqui, no fundo do meu coração.


Você é o visitante nº

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Amigos - Poesia de Fernando Cohen (Colaboração)


Amigos
Ser amigo, é dividir
Ser amigo é somar
Ser amigo é subtrair
Ser amigo é multiplicar
Ser amigo é concluir
Que nascemos para amar !

Ser amigo ,é dividir
As coisas boas da vida.
sabendo assim distinguir
O adeus de uma partida
Quem vai,segue a trefletir
Quem fica,sente a sua ida.

Ser amigo, é somar
Guarida,afeto e bondade
É poder participar
Somando prosperidade
E é nunca abandonar
Um amigo de verdade.

Ser amigo , é subtrarir
Do próximo, o sofrimento
Tentando diminuir
Deste ser,o seu tormento
De sua mente excluir
Um mau acontecimento

Ser amigo, é multiplicar
A alegria,a felicidade
É fazer recomeçar
Toda realidade
Não deixando-o pensar
Que está propenso a maldade.

Ser amigo é concluir
Que este mundo é de pecado
Mas podemos definir
Que seremos perdoados
Pois o Cristo há de vir
Quando menos esperado

Este é o maior amigo
Que a nós, nos veio livrar
Dos perigos deste mundo
Sem nunca abandonar
Nos servindo de abrigo
Mas,não sabemos amar

Zela por mim Jesus
por meus amigos também
Torna leve a minha cruz
Pra que eu a carregue bem
Minha vida em ti reluz
Sou eu, FERNANDO COHEN.
Belém,28 de janeiro de 2008.

Um comentário: