FORÇA MOTRIZ

Somos Força Motriz, Pensamentos
Vagando no Éter da comunicação
Colhendo palavras, sentimentos
Semeando Amor em pura doação.

Encontrei a ti e junto com estes versos
Que são frutos desta minha emoção,
Traduzindo carinho à todos por certo
Espero tocar bem de leve teu coração.

Tú, que com amizade me homenageias
Infundindo em mim, esta gratidão
Certamente de mim, tu granjeias

Um lugar que é só teu e com razão.
Apesar da distância que nos permeia
Está aqui, no fundo do meu coração.


Você é o visitante nº

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Certeza

Eu sei ! Nós sabemos...
O que atrai-nos é o mistério.
É o querer sem nada dizer...
É o calar o que no olhar, já dissemos,
É sorrir se no íntimo, sofremos...
É fugir quando o desejo é ficar.
É chamar-te de amiga, em vez de amor,
É evitar o mergulho em sonhos,
Para não desvendar em nossos mundos,
A dor da desilusão.
É querer te amar de olhos abertos
E sentir que depois do amor,
Continuaremos a trilhar a mesma estrada.
não mais como amigos,
Mas como amantes.

Nenhum comentário: