FORÇA MOTRIZ

Somos Força Motriz, Pensamentos
Vagando no Éter da comunicação
Colhendo palavras, sentimentos
Semeando Amor em pura doação.

Encontrei a ti e junto com estes versos
Que são frutos desta minha emoção,
Traduzindo carinho à todos por certo
Espero tocar bem de leve teu coração.

Tú, que com amizade me homenageias
Infundindo em mim, esta gratidão
Certamente de mim, tu granjeias

Um lugar que é só teu e com razão.
Apesar da distância que nos permeia
Está aqui, no fundo do meu coração.


Você é o visitante nº

sábado, 21 de maio de 2011

As 4 Leis da Espiritualidade



1ª Lei  -  “A pessoa que vem é a pessoa certa”
Significa que ninguém está em nossa vida por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor estão interagindo conosco. Há sempre algo que nos faz aprender e avançar em cada situação.
2ª Lei  -  “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido”
Nada, nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas, poderia ser de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa... Aconteceu que um outro... O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos alguma lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.
3ª Lei  -  “Toda vez que você iniciar é o momento certo”
Tudo começa na hora certa : Nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas , é o momento em que as coisas acontecem.
4ª Lei  -  “Quando algo termina, acaba realmente”
Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas, foi para a nossa evolução, por isso, é melhor seguirmos em frente e nos enriquecermos com cada experiência.

Se  um dia você tiver que escolher entre o mundo e o amor, lembre-se: Se escolher o mundo, ficará sem amor, mas se escolher o amor, com ele, conquistará o mundo.
Alberto Einstein.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Argentino Neto disse...

Quão grande são esses ensinamentos