FORÇA MOTRIZ

Somos Força Motriz, Pensamentos
Vagando no Éter da comunicação
Colhendo palavras, sentimentos
Semeando Amor em pura doação.

Encontrei a ti e junto com estes versos
Que são frutos desta minha emoção,
Traduzindo carinho à todos por certo
Espero tocar bem de leve teu coração.

Tú, que com amizade me homenageias
Infundindo em mim, esta gratidão
Certamente de mim, tu granjeias

Um lugar que é só teu e com razão.
Apesar da distância que nos permeia
Está aqui, no fundo do meu coração.


Você é o visitante nº

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

`´E pra lá que eu vou

É Pra Lá Que Eu Vou.
O Amor é luz, e é pra lá que eu vou.
As vezes reluto, penso em ficar...
Reviver encantados momentos...
Começar de novo em algum lugar...
A tentação as vezes, é tão grande.
Mas sei, poderás não estar lá.
Provar de novo o teu amor,
De novo sentir o teu sabor...
Mas quem além de ti
Teria tanto pra me dar?
Teu caminho é o meu caminho
Meu futuro, será teu espinho?
Mas o que fazer? Chorar?
O tempo não perdoa, não pára.
As rugas são troféus enfileirados.
A velhice, teima em se apresentar.
O que fazer, senão, abrir os braços...
Agradecer estarmos de mãos dadas
E no meio dessa estrada
Poder dizer... Vem ! O Eterno nos espera
O Amor é luz, e é pra lá que eu vou.

Nenhum comentário: