FORÇA MOTRIZ

Somos Força Motriz, Pensamentos
Vagando no Éter da comunicação
Colhendo palavras, sentimentos
Semeando Amor em pura doação.

Encontrei a ti e junto com estes versos
Que são frutos desta minha emoção,
Traduzindo carinho à todos por certo
Espero tocar bem de leve teu coração.

Tú, que com amizade me homenageias
Infundindo em mim, esta gratidão
Certamente de mim, tu granjeias

Um lugar que é só teu e com razão.
Apesar da distância que nos permeia
Está aqui, no fundo do meu coração.


Você é o visitante nº

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dia Mundial da Paz e do Perdão.

Após muito esperar pelas fotos da cerimônia do dia Mundial da Paz e do Perdão, fotos que ainda não chegaram as nossas mãos,desculpamo-nos pela demora desta postagem, que deveria ser apenas um comentário. Resta-nos agradecer o comparecimento de tantos amigos que abrilhantaram a este evento que encheu-nos de emoção através de suas diversas atividades. As 9.00 hs.foi dado início com instruções e prática de yoga,comandada por mim, seguindo-se a prece as sete direções galácticas com a montagem do Oráculo Vivo, pela Damiana Cabral que discursou sobre o tema do encontro, e na seqüência,levei a termo, o experimento da Ponte do Arco-Íris, com harmonização dos presentes com o nosso planeta terra. Após interpretar a leitura do Chamado Mítico, emocionando todos os presentes, e fechando com chave de ouro, a harmonização através das danças circulares conduzida pela srª Otília. Isso tudo enquanto outros interessados, conheciam seus mantras pessoais, suas poesias-oráculos e adquiriam o novo Calendário Maia, além do livro “Poesias do Oráculo Maia”. Resumindo: O Místico local conhecido como “Ruínas do Castelo” inundou-se de Luz que irradiava-se do coração de cada um dos privilegiados componentes do grande círculo de Amor que ali pulsava. Obrigado... Obrigado... Obrigado ! Em PAZ, Profunda, um abraço à todos. Valdemir Costa.

Nenhum comentário: