FORÇA MOTRIZ

Somos Força Motriz, Pensamentos
Vagando no Éter da comunicação
Colhendo palavras, sentimentos
Semeando Amor em pura doação.

Encontrei a ti e junto com estes versos
Que são frutos desta minha emoção,
Traduzindo carinho à todos por certo
Espero tocar bem de leve teu coração.

Tú, que com amizade me homenageias
Infundindo em mim, esta gratidão
Certamente de mim, tu granjeias

Um lugar que é só teu e com razão.
Apesar da distância que nos permeia
Está aqui, no fundo do meu coração.


Você é o visitante nº

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

REFLEXÕES



                      
         R  E  F  L  E  X  Õ  E  S 
Tú és muito mais que teu corpo, maior que tua mente,
Tú és um maravilhoso Ser de Luz e de Amor. 
Imutável e Eterno.
Tudo  o que  tens hoje, pertencia a outra pessoa ontem,  
e pertencerá a outra no dia de amanhã.  (Bhavagad Gita)
Aproveita o aqui e agora, para usar com sabedoria, o que está em tuas mãos hoje.
Reparte enquanto podes; pois quando chegar a hora da prestação de contas, terás Pontos a teu favor e a pena por tuas imprecauções, poderá até ser dispensada.
Depende só de ti. Depende só de como plantas teu futuro hoje.
O Plantio é opcional., mas a Colheita é obrigatória e tem data certa.
Tú nascestes sem pedir e morrerás sem querer. Aproveita o intervalo.

Nenhum comentário: