FORÇA MOTRIZ

Somos Força Motriz, Pensamentos
Vagando no Éter da comunicação
Colhendo palavras, sentimentos
Semeando Amor em pura doação.

Encontrei a ti e junto com estes versos
Que são frutos desta minha emoção,
Traduzindo carinho à todos por certo
Espero tocar bem de leve teu coração.

Tú, que com amizade me homenageias
Infundindo em mim, esta gratidão
Certamente de mim, tu granjeias

Um lugar que é só teu e com razão.
Apesar da distância que nos permeia
Está aqui, no fundo do meu coração.


Você é o visitante nº

domingo, 1 de dezembro de 2013

Aniversário de Casamento

                                   
Aniversário de casamento. Ao completarmos 46 anos de casados,  nada mais justo que homenagear esta (mais que esposa) companheira, que incansávelmente, vem praticando as virtudes da: Tolerância, Compreensão,    Generosidade, Perdão e muito ...  Muito AMOR. 
À você, esta minha poesia que espero,  traduza o meu sentimento. Com Amor...           
                 
                                    Redenção
Por mais que erres, com um só gesto, te redimes.
Mostrando na leveza de teus atos, a beleza e a esperança do perdão.
Tua meiguice, com um beijo, sempre exprimes àqueles que de ti merecem tal afeto.
Belo, sublime, redentor é o gesto que traduz a força de um sentimento maior: O Amor.
O Amor demonstrado no arrumar e na preparação do leito, onde esperas o amado realizar...
Com teus beijos, carinhos e afagos, ponho-me à sonhar.
Mulher... Que me protege, me cuida e mima.
Com teu exemplo silente... me ensinas a dar mais que cobrar.
 A dar tudo, sem esforços medir.
Mulher que se faz fortaleza, só pra me abrigar.
_Que esconde sua dor e dá-me o seu ombro... o seu colo...
Para que eu possa, minhas decepções, chorar.
Mulher guerreira, brigona.. se faz de santa, só pros meus erros, perdoar.
Mulher... Ser divinamente humana, que do meu amor se ufana.
Luz que da minha vida, é o foco, é a chama.
Te peço: Esquece minhas falhas humanas...
Aceita, meu jeito imperfeito de te Amar.

Valdemir F. S. Costa.





Nenhum comentário: