FORÇA MOTRIZ

Somos Força Motriz, Pensamentos
Vagando no Éter da comunicação
Colhendo palavras, sentimentos
Semeando Amor em pura doação.

Encontrei a ti e junto com estes versos
Que são frutos desta minha emoção,
Traduzindo carinho à todos por certo
Espero tocar bem de leve teu coração.

Tú, que com amizade me homenageias
Infundindo em mim, esta gratidão
Certamente de mim, tu granjeias

Um lugar que é só teu e com razão.
Apesar da distância que nos permeia
Está aqui, no fundo do meu coração.


Você é o visitante nº

quarta-feira, 5 de março de 2014

Curso e Iniciação de Reiki

Curso e Iniciação de Reiki 
No 1º Sábado de cada mês de 2014 ,
Realizaremos outra iniciação de 1º Nível.
Local- Novo Espaço  sito a av. Antonio Everdosa,  Passagem Bom jardim, Nº 31,  Pedreira entre Lomas e Angustura
Hora -  8.30  as   17.30  hs.   Será ofertado:
Material  didático.  Apostila do  1º  Nível de Reiki, Lanche, Vivência, onde todos os iniciados terão a oportunidade de aplicar seus ensinamentos.  Receberão o Certificado do  1º  Nível. 
Continuam abertas as  Inscrições para o 1º e 2º Nível,  Aproveite. pois as vagas limitadas.        e as   inscrições serão  feitas com até 3 dias de                                                                                               antecedência.

  (também via Skype ) = valdemir.costa70      (À combinar pelo cel.) 

Contatos – cel. 91 - (Tim) 8 1 3 8  2 6 7 8  e  (Claro) 8482 8205

Mestre iniciador  -  Valdemir F. S. Costa
CTN - Pa. 1342

Nenhum comentário: