FORÇA MOTRIZ

Somos Força Motriz, Pensamentos
Vagando no Éter da comunicação
Colhendo palavras, sentimentos
Semeando Amor em pura doação.

Encontrei a ti e junto com estes versos
Que são frutos desta minha emoção,
Traduzindo carinho à todos por certo
Espero tocar bem de leve teu coração.

Tú, que com amizade me homenageias
Infundindo em mim, esta gratidão
Certamente de mim, tu granjeias

Um lugar que é só teu e com razão.
Apesar da distância que nos permeia
Está aqui, no fundo do meu coração.


Você é o visitante nº

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Nosso Quadro



Nosso  Quadro


Estamos no ápice de nossas vidas e não sabemos o tempo que nos resta. Porém já percorremos uma boa estrada e podemos olhar para trás e ver uma extensa paisagem, com planícies, lagos, florestas, morros, rios e lindos nascer do sol.
Lembras? Nos conhecemos em uma praia. Estavas encostada no galho de uma árvore apreciando o mar. E nossas almas, viajantes dessa grande emoção chamada vida,  reconheceram-se e aproximaram-se em uma apresentação que logo culminou com um grande beijo. O reconhecimento foi mútuo, inda que naquele momento nada soubéssemos desse  “por que? “
Nossa planície era florida e percorríamos por ela felizes, saboreando descobertas e o perfume do nosso amor.
Mergulhamos fundo nesse bem- querer e após  seis meses, através de nosso casamento, navegávamos nesse lago de amor e de desejo que até hoje, sentimos um pelo outro.
Com a chegada dos filhos, percorremos florestas do inusitado, das surpresas, das novas descobertas e das novas formas do amor doação... do amor carinho.
Houve morros, que na busca curiosa de novas emoções, percorri, vivenciando deslumbramentos, paixões extras, mas causando decepções e mágoas. E tal como um rio que busca o mar, fui ziguezagueando entre emoções diversas, mas sempre voltando na direção do teu aconchego,  do teu amor... Meu Mar.
Mas foram exatamente esses desvios, que trouxeram cor as nossas vidas. Ora o vermelho da indignação, ora o amarelo das inquietações e do ciúme, o verde do nosso amor, o azul do perdão, ou o róseo do imenso carinho por nossos filhos, netos e até bisnetos. Essas cores, emoções...tintas, é que tornam cada nosso novo amanhecer, tão belo.
Continuamos amor, a cada dia, acrescentando novas tonalidades nessa grande pintura  que realizamos   em nosso quadro, nossa vida.
  Olhando para trás, podemos ver nosso quadro quase pronto, permitindo-nos um caminhar com o coração agradecido por essa bela oportunidade de experienciar todas essas emoções com você que foi meu motivo, minha inspiração, meu desafio, meu aconchego... minha realização maior.
Obrigado por todo esse amor, que sei, será o archote que nos guiará para novos encontros em novas vidas.
Obrigado, obrigado, obrigado.  Continuo te amando.
De Valdemir F.S.Costa , para Maria Norge Monteiro Costa, (Roseli) .

Nenhum comentário: