FORÇA MOTRIZ

Somos Força Motriz, Pensamentos
Vagando no Éter da comunicação
Colhendo palavras, sentimentos
Semeando Amor em pura doação.

Encontrei a ti e junto com estes versos
Que são frutos desta minha emoção,
Traduzindo carinho à todos por certo
Espero tocar bem de leve teu coração.

Tú, que com amizade me homenageias
Infundindo em mim, esta gratidão
Certamente de mim, tu granjeias

Um lugar que é só teu e com razão.
Apesar da distância que nos permeia
Está aqui, no fundo do meu coração.


Você é o visitante nº

domingo, 10 de maio de 2009

HOMENAGEM ÀS MÃES


Dedico esta poesia à todas essas Guerreiras responsáveis pela nossa existência, desejando um FELIZ DIA DAS MÃES 

MATRE Mãe... Terra... Matre. Começo e destino de todos nós. Teus braços, retorno, descanso, meditação Repouso, sono profundo... Consolação. Perdão de todas as angústias do mundo. Do lírio, o branco de tua veste linda... Como lindo é o teu caráter de Vestal experiente. Acolhe-os. Conduz teus filhos pelo bom caminho... Consola-os, alerta-os, dá-lhes tua bênção. Oh! Senhora de todos nós. No Templo Rosacruz, és a contra parte do mestre... o meio do caminho. A esperança que existe em nós. És a certeza da remissão dos pecados, quando, à ti, humilde recorremos. És a passagem que conduz-nos aos braços do Deus de todos. És... quando já refeitos das fadigas do labor terreno e iniciamos uma nova caminhada, - Um novo dia, um novo ciclo... uma nova vida. Nós te reverenciamos e te festejamos. Matre: Simbólica Mãe Templária. Mãe nova... Mãe velha... Mãe Eterna.

Nenhum comentário: