FORÇA MOTRIZ

Somos Força Motriz, Pensamentos
Vagando no Éter da comunicação
Colhendo palavras, sentimentos
Semeando Amor em pura doação.

Encontrei a ti e junto com estes versos
Que são frutos desta minha emoção,
Traduzindo carinho à todos por certo
Espero tocar bem de leve teu coração.

Tú, que com amizade me homenageias
Infundindo em mim, esta gratidão
Certamente de mim, tu granjeias

Um lugar que é só teu e com razão.
Apesar da distância que nos permeia
Está aqui, no fundo do meu coração.


Você é o visitante nº

terça-feira, 1 de junho de 2010

Transfiguração

Viajando no tempo, alcansei um momento repleto de magia, guardado lá no fundo do coração; em meio a tantos, compartilho este, com emoção.

Estavas tão linda quando te desnudastes...
Para mim, vinhas tímida, sorrindo...
e aos meus braços ansiosos te entregastes,
Qual flor ingênua para o sol se abrindo.

E minhas mãos, repentinamente macias,
Como em transe, num ritual de amor,
Compuseram sensualíssimas melodias
Sobre teu corpo rescendendo a flor.

E eu te amei tanto, tanto...
Que inda agora, sem errar garanto.
Aquela emoção em mim, não finda.

porque te colhi como antes não o fizera.
E em poemas, transformei todas as quimeras
Na tua carne jovem... Nua... E linda.

Nenhum comentário: