FORÇA MOTRIZ

Somos Força Motriz, Pensamentos
Vagando no Éter da comunicação
Colhendo palavras, sentimentos
Semeando Amor em pura doação.

Encontrei a ti e junto com estes versos
Que são frutos desta minha emoção,
Traduzindo carinho à todos por certo
Espero tocar bem de leve teu coração.

Tú, que com amizade me homenageias
Infundindo em mim, esta gratidão
Certamente de mim, tu granjeias

Um lugar que é só teu e com razão.
Apesar da distância que nos permeia
Está aqui, no fundo do meu coração.


Você é o visitante nº

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cura Quântica

Maria Madalena :
Cura Quãntica é o termo usado por Deepak Chopra desde 1990, para a cura através de um Insight.
ele usa uma metáfora da física quântica para explicar tal fato.

Os elétrons giram em torno de um de um núcleo, isso todo mundo já sabe, mas eles costumam trocar de camadas de rotação, e ele fazem isso de um jeito bem CURIOSO, em vez de simplesmente irem ampliando adistância de seu trajeto circular, não, o elétron dá o que é chamado de Salto Quântico, ou seja,

Se ele for pra uma camada pra cima ele consome energia liberando luz e se teletransportando para a outra camada, se ele quiser descer ele apenas libera energia.

Agora com a Base dada, vamos aplicar isso na Cura Quântica, Além de ter o fator focar suas intenções, pois você pode determinar as possibilidades até mesmo de seu corpo, afinal seu corpo produz todo o tipo de enzimas e outras coisas, basta saber a quantidade.

Nenhum comentário: