FORÇA MOTRIZ

Somos Força Motriz, Pensamentos
Vagando no Éter da comunicação
Colhendo palavras, sentimentos
Semeando Amor em pura doação.

Encontrei a ti e junto com estes versos
Que são frutos desta minha emoção,
Traduzindo carinho à todos por certo
Espero tocar bem de leve teu coração.

Tú, que com amizade me homenageias
Infundindo em mim, esta gratidão
Certamente de mim, tu granjeias

Um lugar que é só teu e com razão.
Apesar da distância que nos permeia
Está aqui, no fundo do meu coração.


Você é o visitante nº

sábado, 7 de agosto de 2010

Belém das Águas Cheiros e Sabores

Belém das águas, cores, cheiros e sabores. Belém do Círio de Nazaré, do pato no tucupí, maniçoba, da feira de miriti. Belém do Forte do Presépio, da Casa das Onze Janelas, das igrejas da Sé e de Santo Alexandre (Museu de arte sacra). Da Feira do Ver-O-Peso, da Estação das Docas, da Praça da República, Belém do Theatro da Paz e do Parque da Residência, Polo Joalheiro, Museu Emílio Goeldi e Bosque Rodrigues Alves. Tem as Praias de Mosqueiro. Próximo daqui, a Ilha do Marajó, o Rio Amazonas e o Tapajós, Alter do Chão e muito mais. Belém é Obra Prima da Amazônia e o Pará tem muito a oferecer

Nenhum comentário: