FORÇA MOTRIZ

Somos Força Motriz, Pensamentos
Vagando no Éter da comunicação
Colhendo palavras, sentimentos
Semeando Amor em pura doação.

Encontrei a ti e junto com estes versos
Que são frutos desta minha emoção,
Traduzindo carinho à todos por certo
Espero tocar bem de leve teu coração.

Tú, que com amizade me homenageias
Infundindo em mim, esta gratidão
Certamente de mim, tu granjeias

Um lugar que é só teu e com razão.
Apesar da distância que nos permeia
Está aqui, no fundo do meu coração.


Você é o visitante nº

sábado, 2 de março de 2013

Volúpia


                             Volúpia

No mundo dos sonhos, te encontrei... Fugazes momentos.
Perdoa se te acordo com os meus pensamentos.
Talvez não valha a pena o que tenho à dizer-te; contudo, escuta-me !
Sinto-me com se estivesse em uma sala de espelhos, onde vejo-me
sem máscaras, frente a todos os meus rótulos, a todos os meus erros, e vejo-te...
E quero-te em meus braços,  despida de qualquer roupa, de qualquer preconceito.
Quero sugar teus beijos, lamber tua língua... Teus seios... Usufruir teu sexo.
A noite é alta... Meu moral é baixo... Observo-me  perplexo.
Busco prazer em teu corpo, corpo que ainda não conheci,
mas que visualizo, que desejo e anseio por possuir.
O vento sopra silente e frio. Meu corpo em brasa, te ordena:
Abre teu coração... Teu pensamento... Tuas pernas... em obediência plena.
Desliza tua mão, acaricia-te... Sim! Assim... Pensa em mim.
Diz-me que queres, que aceitas e me desejas.
Chama meu nome, abandona-te nesse prazer solitário, sem fim.
Depois relaxa. Dorme suada, molhada de gozo por mim.


Nenhum comentário: