FORÇA MOTRIZ

Somos Força Motriz, Pensamentos
Vagando no Éter da comunicação
Colhendo palavras, sentimentos
Semeando Amor em pura doação.

Encontrei a ti e junto com estes versos
Que são frutos desta minha emoção,
Traduzindo carinho à todos por certo
Espero tocar bem de leve teu coração.

Tú, que com amizade me homenageias
Infundindo em mim, esta gratidão
Certamente de mim, tu granjeias

Um lugar que é só teu e com razão.
Apesar da distância que nos permeia
Está aqui, no fundo do meu coração.


Você é o visitante nº

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Homenagens às Mães




 Devido a problemas da internet, só agora pude postar essa homenagem.
Mas todos os dias, elas merecem ser homenageadas. Por isso... 

                                                Parabéns Mamãe
                           M aior que tudo na vida, é o
                           A mor que tens por teus filhos.
                           M ãe ! Nome sonoro, poderoso
                           Ã o  de curvar-se aos teus encantos
                           E nquanto amamentas o rebento.
                          T odos nos sentimos aí, teus filhos
                          E m qualquer lugar do mundo.
                          A  ti, sempre reverenciaremos                        
                         M ãe, Parabéns pelo teu dia.
                         O ntem, hoje e sempre, te AMO!
De Valdemir, para todas as mães
                .        

Nenhum comentário: