FORÇA MOTRIZ

Somos Força Motriz, Pensamentos
Vagando no Éter da comunicação
Colhendo palavras, sentimentos
Semeando Amor em pura doação.

Encontrei a ti e junto com estes versos
Que são frutos desta minha emoção,
Traduzindo carinho à todos por certo
Espero tocar bem de leve teu coração.

Tú, que com amizade me homenageias
Infundindo em mim, esta gratidão
Certamente de mim, tu granjeias

Um lugar que é só teu e com razão.
Apesar da distância que nos permeia
Está aqui, no fundo do meu coração.


Você é o visitante nº

sábado, 8 de maio de 2010

CHUEN

Dentre os selos ou signos "Maia",exponho aquele
que me retrata e que faz parte do meu livro;
"Poesias do Oráculo Maia"

CHUEN
Macaco Azul

Brinca, pois tua arma é o riso
Faz parte de ti, a magia e a ilusão
Inda que pareças não ter siso,
com certeza, tens um grande coração

Não permitas que te magoem
Critica a ti mesmo, faz uma graça
Deixa que teus sonhos voem
Liberta a criança da tua couraça.

A vida é sorrisos, mas também padecer
Só não deves no sofrimento calar.
Luta, pois tens que fazer por merecer

Para que possas, teu vôo mágico alçar.
Sai da sombra, não adianta entristecer
Brinca e sorri... Pois teu destino é Amar

Valdemir F.S.Costa.
Chuen = Macaco Cristal Azul

2 comentários:

Unknown disse...

Feliz coincidência, foi descobrir que este selo e poesia, são também, do Rei Roberto Carlos = Kin 51, Chuen Cristal Azul.

Valdemir Costa disse...

Para os interessados em conhecer a sua poesia ou adquirir o livro "Poesias do Oráculo Maia" basta postar aqui, a data de seu nascimento completa, dia + mês +ano. seu email que enviarei gratuitamente a sua poesia pessoal Maia. Se quiser adquirir o livro, envie pelo correio um vale postal no valor de R$20.00 vinte Reais e envie cópia do registro ou depósito no correio, para mim,(Valdemir Francisco Silva Costa) av. Antonio Everdosa, Pas. Bom Jardim nº 31 Pedreira Belém, Pará. Brasil.com o título ; Livro Poesias do Oráculo Maia. com o seu endereço para eu possa remeter o seu livro. Taxas de correio para fora do Brasil, serão pagas pelo comprador.