FORÇA MOTRIZ

Somos Força Motriz, Pensamentos
Vagando no Éter da comunicação
Colhendo palavras, sentimentos
Semeando Amor em pura doação.

Encontrei a ti e junto com estes versos
Que são frutos desta minha emoção,
Traduzindo carinho à todos por certo
Espero tocar bem de leve teu coração.

Tú, que com amizade me homenageias
Infundindo em mim, esta gratidão
Certamente de mim, tu granjeias

Um lugar que é só teu e com razão.
Apesar da distância que nos permeia
Está aqui, no fundo do meu coração.


Você é o visitante nº

domingo, 9 de maio de 2010

Sorria

Sorria !
Sorria...Sorria para a beleza da vida...
Sorria pra vida ou de felicidade...
Ou em agradecimento por estar vivo.
Sorria por conquistar uma nova amizade.
E se alguém lhe parecer estranho.
Não sorria, nem tampouco rotule,
Inda que seja do seu tamanho.
E se alguém, a isso, o incitar, reaja !
Por resposta, dê-lhe o silêncio, ignorando,
qualquer pejoração, e a qualquer tarja.
Pois sorrir,só se for de inocente satisfação.

Nenhum comentário: